Após três anos notáveis de dedicados esforços, o consórcio do projeto ‘SIEP 2.0 – Inclusão Social através de Propostas Educativas e Gamificação’ tem o prazer de anunciar a conclusão bem-sucedida deste projeto Eramus +.
Refletindo sobre a sua jornada, os parceiros do projeto de Espanha, Portugal, Polónia, Suécia e Itália alcançaram coletivamente marcos significativos e numerosos.
Mas o que é que foi conseguido exatamente? Vamos explorar juntos!
• As metodologias elaboradas durante a edição inaugural SIEP, incluindo o impactante “Calça os meus Sapatos”, foram mais uma vez utilizadas com enorme sucesso.
• Através de esforços de colaboração, o projeto atingiu novos patamares ao envolver numerosas escolas e instituições, tanto a nível local como europeu.
• Foi desenvolvido um jogo interativo inovador, acessível tanto online como presencial, que foi eficazmente implementado entre jovens de diversas origens.
• O culminar destes esforços resultou na criação do Manual Europeu de Recomendações: um recurso inestimável que reúne uma coleção de boas práticas bem-sucedidas, fornecendo conhecimentos e orientações para todos.
Ao celebrarmos estas conquistas, o projeto ‘SIEP 2.0’ aguarda com expetativa os capítulos promissores que se avizinham.
Prestem atenção a mais atualizações sobre o nosso compromisso contínuo com a inclusão social através da educação e da gamificação!
Quer espreitar as suas magazines? Consulte-as aqui neste link !
Escute os seus Podcast’s:Link Podcast 1
Link Podcast 2
Link Podcast 3