ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO Seja socio/a

Formação para jovens sobre “Migrações e interculturalidade”

No âmbito do projeto Parcerias Locais, a ONGD Rosto Solidário, em conjunto com a Câmara Municipal de Arganil e a CUME – Associação Juvenil, irá realizar uma ação de formação para jovens, a partir dos 14 anos, sobre o tema “Migrações e interculturalidade”.

Esta ação de formação tem o intuito de promover a interculturalidade e reflexão conjunta sobre o fenómeno migratório, através do recurso a expressões artísticas (um conjunto de exercícios teatrais e partilhas) que servirão de inspiração à criação de uma nova peça do grupo T.E.I.A. – Teatro Experimental de Intervenção de Arganil.

A iniciativa resulta de um diálogo concertado entre a Rosto Solidário e a Câmara Municipal de Arganil, após se identificarem as necessidades do concelho de trabalharem estas temáticas.

Realizar-se-á nos dias 12 de julho, das 21h30 às 23h30, 13 de julho, das 10h às 18h e 14 de julho, das 10h às 12h, na Casa das Coletividades – Associação Juvenil – C.U.M.E.

O Parcerias Locais: Reforço dos municípios e atores locais na Educação para o desenvolvimento é um projeto cofinanciado pelo Camões, I.P.  implementado pela Rosto Solidário e a FEC – Fundação Fé e Cooperação. Tem como principal objetivo, reforçar o papel dos municípios e de outros atores locais na implementação da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento.

Mais informações sobre o projeto em https://rostosolidario.pt/parcerias-locais-para-a-edcg.

Subscreva a nossa newsletter