ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
(Chamada para a rede fixa nacional)
FAÇA UM DONATIVO

Voluntariado Passionista (VP) em mudança de responsável

 

Voluntariado Passionista (VP) em mudança de responsável, despede-se do assistente P. André Martinho

No dia 6 de fevereiro, foi a vez do Voluntariado Passionista enviar o diácono André Martinho que segue para uma nova Missão em Angola. André Martinho, até à data, orientava o grupo e a despedida foi com saudade mas com a certeza que ele continuará a fazer a diferença e ao serviço de quem precisa de ajuda. A RS e o VP agradecem todo o carinho e disponibilidade que demonstrou.

O Padre Francisco, atualmente membro da Direcção da RS e passando a assumir agora a missão de orientação do VP, trará consigo novas ideias, novas discussões e novos pontos de vista. Pelas palavras do próprio: “Juntos formaremos uma casa de família. É desta forma que entendo o voluntariado, em especial o Passionista. Juntos formaremos uma família que trabalhará por uma causa: as pessoas.”

Ao longo do tempo os membros do VP, entrando e saindo, vão mudando, as atividades também se renovam, mas o que não muda são os ideais. A liderança em qualquer grupo é fundamental e é com certeza que, nas mãos do Padre Francisco, o VP continuará a comprir a sua missão.

“Senhor… Que a minha vida seja digna da tua presença. E meu corpo seja digno da terra, tua cama. Que minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Prece, Fernando Pessoa”

Subscreva a nossa newsletter