ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO Seja socio/a

Rosto Solidário reconhecida pelas ferramentas de educação não formal

O E-Crafts e ACT 4 INCLUSION – LIFE IN THEATRE, implementados pela Rosto Solidário, foram considerados como Boa Práticas, pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação.

Todos os anos, os avaliadores e técnicos da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, uma estrutura que gere, aprova e controla projetos sociais internacionais, também implementados em Portugal, seleciona aqueles com pontuação acima de 80 pontos e que se destacam entre os demais, atribuindo-lhe a distinção de Boa Prática.

Esta seleção tem vindo a ser realizada de forma rigorosa pelos técnicos de acompanhamento dos projetos que atestam a relevância dos projetos vencedores e a sua importância no panorama nacional e internacional.

Este processo é partilhado com as entidades que idealizaram, desenvolveram e concluíram os projetos, em Portugal.

Neste sentido, e por forma a promover uma maior transparência a atribuição dos prémios de Boas Práticas aos projetos geridos pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, será realizada no próximo dia 09 de Abril, numa cerimónia de entrega de prémios, ao qual o ACT 4 INCLUSION – LIFE IN THEATRE está nomeado entre os 3 melhores projetos na sua categoria.

Recordamos que o ACT 4 INCLUSION – LIFE IN THEATRE, faculta um conjunto de ferramentas que visam alargar e desenvolver as competências dos educadores de adultos e jovens, que trabalham na área da inclusão social, através da utilização de competências relacionadas com o uso da improvisação social do teatro.

Com eles estes técnicos, poderão ainda aumentar o nível de qualidade e quantidade dos métodos pedagógicos (adaptados também a pessoas com necessidades especiais).

Aceda a estes conteúdos e utilize-os no seu trabalho, com vista à inclusão social!

 

Saiba mais no seu Website, Facebook e Instagram

 

 

Subscreva a nossa newsletter