ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
(Chamada para a rede fixa nacional)
FAÇA UM DONATIVO

O projeto I-Tales continua!

O projeto I-TALES continua em curso com oficinas de criação escrita e visual focadas na criação de uma narrativa através de um exercício de devising ou “nos teus sapatos” e de um trecho de letra da canção popular espanhola “Tres hojitas madre”.

O grupo está agora em preparação para a mobilidade a ter lugar em Espanha, já no final de Abril, subordinada ao tema “Muitos”.
No primeiro workshop dedicado a este tema, a família refletiu sobre os percursos que trazem alguns destes “muitos” a um agora de encontros e partilhas.

Se quiser juntar-se ao grupo do I-TALES, ou conhecer alguém que possa ter interesse em partilhar as suas histórias de migração ou reflectir sobre o fenómeno, não deixe de se inscrever ou encaminhar este link a quem possa beneficiar deste projeto.

O projecto I-TALES reúne cidadãos estrangeiros residentes em Santa Maria da Feira e arredores e habitantes locais através de atividades de cariz artístico, votadas a promover o reforço de uma comunidade que se pretende cada vez mais integradora e global.

Mais informações aqui: I-TALES – Rosto Solidário

Subscreva a nossa newsletter