ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
FAÇA UM DONATIVO

Novos órgãos sociais 2024-2027

Na sequência da última Assembleia Geral, realizada no passado dia 08 de janeiro, foram eleitos os novos orgãos sociais da Rosto Solidário.

Neste momento de reunião e de participação dos seus associados, foram definidos novos sete elementos que tomam posse já no próximo dia 19 de janeiro de 2024.

Mantendo-se como Presidente da direção da associação, Paulo Gomes Sousa (Padre Gomes), referiu que “(…) Após receber a missão do meu Superior Provincial de, como Missionário Passionista, continuar em Santa Maria da Feira e tendo, entre outras missões, a de assumir a Rosto Solidário é de uma grande responsabilidade, mas também a que me permite continuar a acompanhar de perto e com orgulho o seu caminho e o seu trabalho diário (…)”.

À semelhança de Paulo Gomes Sousa, o Presidente do Conselho fiscal, António Cavaco, e o Presidente da Mesa da Assembleia geral, Fausto Sá, mantêm-se para o novo mandato.

“(…) Tenho um profundo agradecimento a quem me acompanhou no mandato anterior e um sentimento de confiança no futuro, com esta nova equipa que se formou para o mandato 2024-2027. (…)”, indica o presidente, fazendo ainda votos de que ao constituir uma direção renovada, a associação comece por definir a sua uma estratégia para os próximos anos, acompanhando a mudança, dando resposta a novas necessidades da comunidade local e, simultaneamente, incentive o seu crescimento a nível nacional, europeu e africano, bem como pontualmente noutros continentes e geografias.

Com a liderança da nova direção, a Rosto Solidário continuará a sua missão de contribuir para o desenvolvimento social e humano das comunidades locais e para uma cidadania global e solidária.

 

No contexto do exercício da missão da Rosto Solidário e suas ações deste ano, foi também aprovado o Plano de Atividades e respetivo Orçamento.

Subscreva a nossa newsletter