A Rosto Solidário e os parceiros do The Gamification of Employment 2 estiveram em Valladolid, Espanha, para a reunião final do projeto e a realização do Evento Multiplicador Internacional na Universidad Europea Miguel de Cervantes – UEMC.
Todos os seus resultados estão a ser divulgados aos alunos da Universidade, bem como a metodologia desenvolvida para melhorar as suas competências pessoais e profissionais com o intuito de potenciar a sua empregabilidade, e a de outros jovens!
Para este projeto, foram criadas práticas inovadoras e específicas para a aquisição de competências para a transformação digital, feitas através da metodologia da “gamificação virtual” (induzindo a processos de reskilling e upskilling).
Fique atento aos avanços inovadores deste projeto que ajudam a remodelar o cenário da empregabilidade, através de ferramentas de gamificação!
Consulte mais informação e recursos do projeto aqui.
O Gamification of Employment 2 é co-financiado pelo programa Erasmus+, implementado pela parceria de CEIPES, ASPAYM Castilla y León, Institutul de Cercetare şi Studiul Conştiinţei Cuantice e Universidad Europea Miguel de Cervantes – UEMC.
(Estas 5 entidades de diferentes países, experiências culturais e de gestão, puderam também reforçar a sua parceria para a cooperação, desenvolver as suas competências para melhor disseminar resultados de projetos na área da juventude).