Novas ferramentas chegam graças ao projeto “Act4Inclusion – Life in Theatre”!
Agora está disponível o curso online do projeto na plataforma de e-learning. Esta plataforma, acessível a todos, oferece a possibilidade de seguir um curso bem estruturado, dividido em 6 módulos.
O curso está atualmente disponível em inglês, mas em breve será alargado com as outras línguas da parceria (português, espanhol, italiano e romeno).
A Rosto Solidário orgulha-se de ter coordenado e contribuído para a criação de um recurso tão valioso que ajudará os facilitadores, professores e qualquer pessoa que deseje aprender mais e utilizar ferramentas de teatro de improvisação e de educação não formal.
Juntamente com o manual metodológico e o jogo de tabuleiro baseado na improvisação, o curso online é mais um marco do nosso projeto que visa promover a inclusão social dos adultos através da metodologia inovadora do teatro de improvisação e da gamificação.
Para aceder ao curso de Act4Inclusion, clique aqui.
Pode também consultar as notícias e descarregar os recursos educativos disponíveis, aceder ao website e seguir as suas redes sociais (no Facebook, Instagram).