ENVIA-NOS UMA MENSAGEM geral@rostosolidario.pt
CONTACTA-NOS +351 256 336 001
(Chamada para a rede fixa nacional)
FAÇA UM DONATIVO

Novo projeto Living Rivers

Os dias 7 e 8 de abril de 2022 marcam as datas oficiais de início do projeto LIVING RIVERS. Foi nestes dias que o consórcio do projeto se reuniu para discutir as próximas etapas, esta corporação reúne organizações sediadas em três países diferentes e localizadas na parte sul da Europa: Rosto Solidário (Portugal), Rede Inducar (Portugal), Fundación ASPAYM Castilla y León (Espanha) e CEIPES – Centro Internazionale per la Promozione dell’Educazione e lo Sviluppo (Itália).

Mas o que é exatamente o LIVING RIVERS?

Esta Parceria para a Cooperação na Educação de Adultos (KA220) pretende proporcionar resultados superiores e de vanguarda na área da educação ambiental. A capacitação dos cidadãos e comunidades através do seu envolvimento em atividades de proteção ambiental é um dos principais objetivos deste projeto, que é cofinanciado pelo Programa Erasmus+. Ao utilizar uma técnica inovadora baseada na gamificação, o projeto está, portanto, centrado na criação e execução de atividades educativas para que os adultos se tornem mais conscientes dos rios, da vida selvagem e da biodiversidade que os rodeiam.

Não perca as seguintes fases desta viagem, que tem uma forte ênfase na conservação ambiental, que é agora mais importante do que nunca.

Para saber mais sobre o projeto, por favor visite as suas contas sociais: Facebook, Instagram e LinkedIN!

Subscreva a nossa newsletter